terça-feira, 13 de março de 2012

Adriano sai do CORINTHIANS manchado


Ontem, segunda-feira, 12 de março o Jogador Adriano e a diretoria do S. C. CORINTHIANS PAULISTA fizeram um acordo em encerrar o contrato com o vínculo entre o Jogador e Clube.

Na sexta-feira dia 9 de Março, o Técnico Tite cortou o Imperador de 2 jogos, contra o Guarani no Pacaembu e também no Jogo da Libertadores contra o Cruz Azul do México (14 de Março).

A minha visão é essa, devido a muitas polêmica que o Ex-Camisa 10 do CORINTHIANS arrumou, acabou desgastando a disposição do Técnico Tite e da Diretoria do Clube. Ele fez algo extremamente gravíssimo pra ser dispensado do Clube. Inclusive o Ex-Presidente do Clube e atual Diretor de seleções Andrés Sánchez já não estava mais aguentando essa indisciplina e eles toleraram muito... chegou a hora e disseram "Já Passou de todos os limites e não queremos mais você aqui no CORINTHIANS" e encerrou o acordo.

Relacionado aos Jogadores do Grupo, muitos ficaram chateados com a saída do Centroavante Ex-Camisa 10, mas estão torcendo pela oportunidade que ele vai ter no seu retorno ao Flamengo.

O Imperador fez algo de extrema gravidade pra ser dispensado no CORINTHIANS, algo que o Tite jamais vai comentar em público como ele estava no Clássico contra o Palmeiras, onde o Técnico lançou o "Fala Muito"

Após a entrevista com o Léo Bianchi do Globo Esporte, o Imperador deve ter feito algo extremamente gravíssimo pra ser dispensado do CORINTHIANS.

Minha opinião sobre Adriano no Timão: foi um bom jogador e torço muito pelo sucesso dele no Flamengo, mas ele fez algo de muito grave com a Comissão Técnica e com os Dirigentes do CORINTHIANS, não foi dispensado por acaso.


A saída do Imperador no CORINTHIANS foi de forma amigável e mais uma vez um atleta famoso saí pelas portas dos fundos do Clubes

Uma grande possível reposição da peça é o Retorno do Carlitos Tevez, mas também tem rumores sobre Nilmar que é um excelente Jogador

Agora as notícias estão sendo pulicadas no http://sitecorinthianos10.blogspot.com/

Nota Oficial está no Site Oficial do CORINTHIANS