sábado, 28 de janeiro de 2012

BOMBA: MONTILLO A UM PASSO DO CORINTHIANS

O Site do Jornal Folha de S. Paulo e Diário de S. Paulo confirma a possível vinda do meia do Cruzeiro ao CORINTHIANS


Meias Danilo do CORINTHIANS e Montillo do Cruzeiro 
Foto: Fernando Borges/Terra 

Os sites de Notícias do Estado de São Paulo confirma o fechamento do meia com o CORINTHIANS, eu publiquei no @CORINTHIANOS_10 e @Coringao__News sobre a vinda do meia ao CORINTHIANS e somente aqui vou explicar tudo direito por aqui.

Vou postar aqui o que eu postei no Twitter:














Reorganizando tudo, Cruzeiro tem uma dívida com o Montillo, acho segundo eu, que essa dívida tem muito haver com salário atrasado, e parece que a informação que sei é que o filho dele está muito doente, inclusive errou o pênalti no jogo entre CORINTHIANS e Cruzeiro pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011. Houve a primeira negociação com Montillo no final de 2011 de forma pacífica entre CORINTHIANS e Cruzeiro. O que mais Barrou a vinda do Meia do Cruzeiro ao CORINTHIANS foi a troca de Presidente do Cruzeiro e também o SPFC estragou muito toda a negociação do Montillo ao CORINTHIANS devido a tal guerra "Andrés x Juvencio" Segundo os sites de notícias de São Paulo, Montillo abriu mão das luvas de R$ 3,5 milhões e Corinthians sobequase R$ 4 milhões relacionado a última proposta que está por volta de R$ 20 milhões, e Montillo foi ao CORINTHIANS debaixo dos panos para assinar o contrato com o Timão.

Então Resumindo tudo, Montillo está a um passo de assinar com o CORINTHIANS e é contra os dirigentes do Cruzeiro, e numas publicações anteriores, Roger que já jogou no CORINTHIANS em 2005 (eu acho) disse que Montillo deve procurar a sua independência apesar do próprio Roger ser contra o CORINTHIANS devido ao esquemas com o Ex-Presidente Alberto Dualib que custou muito caro ao CORINTHIANS em 2007, ano em que o Timão foi para a série B mais conhecida como 2ª divisão, fazendo o Timão ser campeão da série B em 2008 em que 3 anos após foi Pentacampeão Brasileiro de forma Honesta. Desculpe pela enrolação, mas eu precisei acrescentar pra explicar a situação entre o Roger e o CORINTHIANS.

Voltando ao caso Montillo, o Site da Folha de S. Paulo confirmou que Montillo foi até o Parque São Jorge acertar com o CORINTHIANS debaixo dos panos, e creio que dessa vez o Meia do Cruzeiro acertou com o CORINTHIANS, e talvez o BMG pode patrocinar o CORINTHIANS (não é certeza)

Se Montillo jogar no CORINTHIANS, ele desiste de D'Alessandro e Douglas, mas sobre a possibilidade da vinda do Ronaldinho, levo a crer que a situação não é definida.

O Corinthians publicou em nota oficial e disse que desistiu de Montillo. Então isso pode ser uma forma de despistar todos os Jornalistas pra acertar a contratação do Meia.

Minha opinião é essa: A possibilidade do Montillo está no CORINTHIANS é de 90% pelo fato dele insistir em jogar no Timão.

Agora, eu vou falar uma coisa, se Montillo não jogar no CORINTHIANS, a culpa não é minha, vocês vão ter que reclamar para a Folha de S. Paulo e Para o Diário de S. Paulo. Eu apenas publico algumas notícias e as mais interessantes.

Essa é a minha primeira publicação em que anexo notícias pelo Twitter, e espero que vocês curtam muito!

0 comentários:

Postar um comentário