domingo, 29 de janeiro de 2012

BOMBA: Montillo, Ronaldinho e Carlitos Tevez no CORINTHIANS

Noticias de Bastidores apurada pela equipe do @Coringao__News confirma a vinda de Montillo ao CORINTHIANS e D'Alessandro não vem vestir a Camisa Alvi-Negra


A equipe de bastidores passou em nota para a equipe do @Coringao__News sobre as Possíveis Vindas de Jogadores no CORINTHIANS



















Antes de eu Reorganizar tudo direitinho, eu quero dizer a todos vocês que eu não queria criar nem o @Coringao__News e que somente o @CORINTHIANOS_10 já bastava, mas eu resolvi, não somente criar o @CORINTHIANOS_10 mas tbm expandir o @CORINTHIANOS_10 expandindo para o Facebook e tbm criei um segundo Twitter que é o @CORINTHIAN5fiel que é a versão alternativa do @CORINTHIANOS_10 e hoje eu não me arrependo de ter expandido esse Twitter!

Reorganizando tudo fica assim:

D'Alessandro: Não vem jogar no CORINTHIANS pois melou a negociação;

Ronaldinho Gaúcho: CORINTHIANS está negociando a vinda do meia-atacante do Flamengo por questões salariais, além do desentendimento entre Ronaldinho e o Técnico Wanderley Luxemburgo por indisciplina do R10. Patrícia Amorim que é a Presidenta do Flamengo. Minha opinião, eu acho que Ronaldinho fica no Flamengo. Caso ele saía do Time Rubro-Negro, ele venha pro CORINTHIANS. A possibilidade do Ronaldinho vir pro CORINTHIANS é de 30%, e lembrando que 30% tem chances, mas são poucas a não ser que esteja tudo debaixo dos panos;

Betão: segundo fontes, o Empresário do Zagueiro ofereceu ao CORINTHIANS. Mas o CORINTHIANS e Dimano tem que entrar num acordo para a Vinda do Betão. Eu acho que não vem pro CORINTHIANS apesar de ser um Bom Zagueiro e Tomara que o Chicão continue recuperando a sua postura como titular. Lembrando de que o Betão é bom zagueiro e muito humilde;

Wesley: Jogou no Atlético Paranaense em 2009 e no Santos em 2010, joga na Como Lateral-Direito e atualmente está no Werder Bremen da Alemanha. O CORINTHIANS enviou uma proposta oficial ao Werder Bremen para a Contratação do Jogador, e o Clube da Alemanha gostou do Valor oferecido. Pode pintar um reforço no setor defensivo do Timão, e dependendo da Vontade do Jogador, pode até tira a vaga Titular do Alessandro que também joga na mesma posição.

Montillo: O Site do Jornal Folha de S. Paulo Publicou o Acerto do Meia do Cruzeiro com CORINTHIANS debaixo dos panos e o Site do Diário de S. Paulo publicou que Montillo abre mão das luvas (cerca de R$ 3,5 milhões) e o CORINTHIANS sobequase R$ 4 milhões em relação à última proposta (R$ 20 milhões). O Timão quer negociar com o Cruzeiro, e segundo fontes do @Coringao__News o CORINTHIANS quer oferecer R$ 10 milhões mais o passe do Vitor Júnior. Eu acho que Montillo sai do Cruzeiro brigado com a diretoria pra Jogar no CORINTHIANS. Continuo com a possibilidade de 90% do Meia do Cruzeiro vestir o Manto Sagrado Alvi-Negro, mas o CORINTHIANS quer resolver de forma amigável, coisas que o meia Argentino não quer saber. Acabei de receber uma notícia do Site Meu Timão que diz o seguinte: "CORINTHIANS só falará em Montillo com aval do Cruzeiro" olha.biz/v26 . Isso siginica que CORINTHIANS quer ser Humilde diante do Cruzeiro referente ao Montillo. Mas Montillo é do CORINTHIANS.

Carlitos Tevez: Segundo bastidores, na Europa já é falado de Carlitos Tevez no CORINTHIANS, mas o Manchester City está dificultando muito a vinda do Atacante ao CORINTHIANS, mas está muito próximo do CORINTHIANS anunciar a retorno do Carlitos Tevez, mas depende da vitória do Mário Gobbi nas eleições para presidente do CORINTHIANS. Se Mário Gobbi for eleito Presidente do Timão, Carlitos Tevez está de volta ao Timão. "Por que mais um atacante se precisa de meias e de zagueiros?" O Retorno do Carlitos Tevez pode ser da mesma forma que a vinda do RONALDO ao Corinthians.

Com isso, o CORINTHIANS pode tornar o Clube Mais forte do Brasil e pode até ser campeão da Libertadores, então vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário