terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Decisão sobre Montillo sai nesta quarta. Cruzeiro sente a pressão



Rodrigo Vessoni postou o seguinte:


"O Cruzeiro entendeu nesta terça-feira de onde vem a confiança do Corinthians na contratação de Montillo. O empresário do jogador mostrou os números oferecidos pelo clube paulista ao presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que sentiu a pressão e não escondeu a preocupação em perder o jogador.

- Evidentemente que ele vai ficar contagiado (com a proposta do Corinthians). Fizeram uma proposta única para mexer com a cabeça del – afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal Estado de Minas.

- O Corinthians mexeu com a cabeça dele na parte financeira. Isso é uma indecência, um absurdo! É passível até de punição na Fifa. Mexer com a cabeça do jogador sem procurar o clube é um desrespeito com um coirmão. Estou indignado com a postura deles – completou Gilvan, demonstrando irritação com os números bem acima do que paga ao meia.

A decisão sairá nesta quarta-feira, até o início da tarde. Um novo encontro de Sérgio Irigoitia com Gilvan está agendado. Desta vez, com a presença do próprio Montillo que, segundo dirigentes corintianos informaram ao LANCE!, mostrará ao presidente celeste de que a proposta é irrecusável e que, em contrapartida, deixará mais de 8 milhões de euros (quase 20 milhões de reais) nos cofres mineiros.

- Ele (Montillo) se reapresenta e vamos sentir qual é o sentimento dele – afirmou Gilvan, confirmando que ainda não sabe o real desejo do seu camisa 10.

No encontro desta terça-feira, o Cruzeiro mostrou ao agente do argentino que não pode perdê-lo, mas ouviu que não é fácil deixar de aceitar uma proposta milionária como a do Corinthians.

- Por enquanto, ele entendeu o problema do Cruzeiro. Temos os nossos problemas. O problema do Corinthians é que, com muita falta de ética, procurou o empresário do Montillo para fazer a proposta salarial antes de fazer algum contato com o Cruzeiro – finalizou."

O presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares se reuniu nesta terça-feira à tarde com o empresário do apoiador Montillo, Sérgio Irrigoitia, que levou ao mandatário cruzeirense a proposta do Corinthians pelo jogador. 

Mais uma vez, Gilvan rechaçou qualquer negociação com o Timão e descartou a proposta corintiana.

Até 31 de dezembro o Cruzeiro insistia no valor de 15 milhões de euros (R$ 35,88 milhões). O presidente, aliás, garantiu na noite da segunda-feira passada, que o apoiador, desde 1º de janeiro, passou a ser um jogador que não tem preço estabelecido para negociação e que seguirá no clube.

Montillo é aguardado na reapresentação do elenco celeste, marcada para esta Quarta-Feira (HOJE)


O Meu Comentário

O que pode Prejudicar a Vinda do Montillo pro CORINTHIANS, é sem dúvida nenhuma a oferta oferecida pelo São Paulo com a intuição de tumultuar e pode prejudicar muito a vinda do meia ao CORINTHIANS porque o time do Morumbi ofereceu uma grande Oferta pelo passe.

O Grande problema do São Paulo é não somente a inveja que tem do CORINTHIANS, mas também a Guerra entre Andrés Sanchez contra Juvenal Juvêncio que está tumultuando a negociação e pode ferrar muito CORINTHIANS.

Como diz o nossos bastidores vindo do @Coringao__News que um Grande Parceiro do Grupo CORINTHIANS FIEL CORITHIANOS 10, caso o Cruzeiro não Libere o Montillo pro CORINTHIANS ou o meia argentino jogue no São Paulo, Douglas que Jogou no CORINTHIANS em 2008/2009 pode voltar a vestir o nosso manto sagrado, e inclusive o meia que atualmente joga no Grêmio, recusou várias propostas de outros clubes para a poder voltar a Jogar no CORINTHIANS

O DOUGLAS SÓ JOGA NO CORINTHIANS CASO MONTILLO NÃO JOGUE NO CORINTHIANS, CASO CONTRÁRIO CORINTHIANS NÃO CONTRATARÁ DOGULAS.


Fonte: Lance

0 comentários:

Postar um comentário