quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CORINTHIANS começa a Libertadores com o pé direito

Após um gol do Deportivo Táchira, Ralf empata no Jogo do CORINTHIANS

Nesse primeiro Jogo do CORINTHIANS na Libertadores de 2012, o Timão começou a Jogar com "equilíbrio" até que houve uma grande falha do Chicão e do Júlio Cesar fazendo com que o Herrera marcasse o 1º Gol do Deportivo Táchira aos 21 minutos do primeiro tempo. Isso fez com que o CORINTHIANS saísse do ponto de equilíbrio e não administrasse o Jogo, apesar que pra mim, o Emerson Sheik jogou com muita raça e foi um dos melhores jogadores do Timão.


Continuando no 1º tempo, pra mim, o CORINTHIANS perdeu um foco no jogo desde que o Deportivo Táchira fez o gol e entrou muito na preoculpação, tendo um índice de posse de bola inferior ao do Deportivo (48% de posse de bola) e não teve um excelente 1º Tempo e ficou no 1x0.

Ralf marcou no último lance e deu a vitória ao Corinthians
Crédito da imagem: Reuters


No 2º tempo, Tite fez mudanças no jogo... Trocou Liedson (9) pelo Elton (19), Trocou Emerson Sheik (11) pelo Alex (12), e o CORINTHIANS ficou mais agressivo e mais ofensivo, aí a decisão foi muito mais do que foi esperado e CORINTHIANS jogou muito, mas teve um Gol anulado do Deportivo que poderia ser 2x0 pro time da casa prejudicando o Timão.





Ralf comemora o gol de cabeça que garantiu 
o empate por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na Venezuela


No 2º tempo, Tite fez mudanças no jogo... Trocou Liedson (9) pelo Elton (19), Trocou Emerson Sheik (11) pelo Alex (12), e o CORINTHIANS ficou mais agressivo e mais ofensivo, aí a decisão foi muito mais do que foi esperado...


CORINTHIANS é CORINTHIANS e fez o gol de empate aos 48 minutos do 2º Tempo pelo volante Ralf (5) no cruzamento de cabeça e mudou a História, CORINTHIANS tem sempre essa fama de sofredor e jogou muito decidindo o Placar do Jogo que é bastante favorável ao Timão.


Eu gostaria muito de que o Sheik ficasse no Jogo pois ele jogou com muita raça e dedicação, mas o Alex foi um jogador muito equilibrado e forte nos chutes. Se fosse Alex com Sheik, poderia ter mais gols. O Alex deixa o Danilo um pouco mais conservado e faz do time ficar um pouco mais agressivo... foi bom o jogo e curti muito mesmo o Jogo.



FICHA TÉCNICA 
DEPORTIVO TÁCHIRA-VEN 1 x 1 CORINTHIANS


Local: Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (Venezuela)
Data: 15 de fevereiro de 2012, quarta-feira 
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
Cartões Amarelos: Clavijo, Villafraz, Rivas e Chacón (Deportivo Táchira); Alessandro (Corinthians)


Gols:
DEPORTIVO TÁCHIRA: Herrera, aos 21 minutos do primeiro tempo.
CORINTHIANS: Ralf, aos 48 minutos do segundo tempo. 


DEPORTIVO TÁCHIRA: Rivas; Chacón, Ángel, Rouga e Clavijo; Guerrero, Villafraz, Casanova, García (Martorell) e Chourio (Zapata); Herrera (Arocha). Técnico: Jaime de la Pava


CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique (Willian), Emerson (Alex) e Liedson (Elton). Técnico: Tite


0 comentários:

Postar um comentário