terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cruzeiro tem pressa em definir novela Montillo, Corinthians faz cera, mas negócio deve sair

"Os papéis se inverteram na novela Montillo. Agora quem tem pressa é o Cruzeiro, enquanto o Corinthians pisa no freio. Mesmo assim, a contratação é dada como certa por dirigentes do time paulista em conversas informais.

Sem dinheiro e em atrito com o elenco por causa de salários atrasados, o clube mineiro quer saber logo se terá o caixa vitaminado pela venda. E se for para Montillo continuar no clube, que a definição aconteça rapidamente. Só assim Montillo estará totalmente concentrado no trabalho.

Já os corintianos falam em definir o negócio apenas após a eleição presidencial no Parque São Jorge, no próximo dia 11. Se o vendedor está mesmo desesperado por dinheiro, a demora pode fazê-lo reduzir o preço, algo que até agora o Cruzeiro refuta com tapas na mesa.

Um ingrediente político também ajuda a manter o fogo brando. Uma corrente na diretoria corintiana acredita que o correto é esperar a eleição para não atropelar o próximo presidente, que daria oficialmente seu aval para a contratação e para os valores acertados com o meia. Uma vacina contra reclamações no futuro.

Por outro lado,  apesar de a diretoria dizer que Mário Gobbi é o favorito no pleito, há o risco de entregá-lo de presente para o opositor Paulo Garcia, caso a novela termine antes da eleição. Existe uma crença inabalável no alvinegro de que Montillo transformará o Corinthians numa equipe praticamente imbatível. Será?"

Essa foi a Publicação que Perrone postou em seu blog no site da UOL lembrando que o site da Folha é administrado pela UOL.

Discordo do Perrone em partes porque o CORINTHIANS está negociando a todo vapor sobre a vinda do Montillo no CORINTHIANS, e o Cruzeiro tem dívidas com seus atlétas

Juntando todas as peças... Montillo Praticamente é do CORINTHIANS... eu não vou explicar isso agora, mas estarei divulgando aqui em breve!

0 comentários:

Postar um comentário