terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CORINTHIANS DIZ QUE MONTILLO QUER SAIR E CRITICA POSTURA DO CRUZEIRO: 'É BRINCADEIRA'



A indefinição sobre o futuro de Montillo está incomodando o Corinthians. O presidente em exercício, Roberto de Andrade, cobrou uma definição do Cruzeiro e deu até uma cutucada no clube mineiro. Segundo o dirigente, o meia argentino quer defender o clube do Parque São Jorge.

As informações desencontradas incomodam o time paulista. 'Como era fim de mandato, acredito que o Zezé tenha passado que queria 10 milhões de euros. Agora o presidente fala que a partir do dia 1° são 15 milhões. Isso é brincadeira. Ele que fale ao Corinthians que não quer vender. O Cruzeiro tem que se manifestar definitivamente. Não é falar pela imprensa', disse de Andrade, em entrevista ao Sportv.

O Corinthians ofereceu ? 10 milhões (R$ 24 milhões) ao time mineiro, que pede pelo menos ? 15 milhões (R$ 36 milhões). Mas o mandatário já descartou aumentar o valor da proposta e disse que Montillo não vale tanto dinheiro.

Ainda segundo o presidente, o argentino manifestou desejo de mudar de clube. 'Na época o presidente era o Zezé Perrella, que se mostrou interessado em vender. O Corinthians fez uma proposta, que está na mesa do novo presidente para que ele resolva. O atleta já se manifestou por meio do procurador dizendo que gostaria de trabalhar em São Paulo, especificamente no Corinthians. O que o Corinthians tinha que fazer ele já fez', disse.

Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário