terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Campanha Volta Cristian!

Cristian grava vídeo e faz lobby para voltar ao Timão: ‘Sou maloqueiro’
Volante do turco Fenerbahçe quer retornar ao Corinthians desde que saiu, em julho de 2009. Dessa vez ele foi mais longe para realizar seu desejo


Desde que deixou o Corinthians e acertou com o Fenerbahçe, da Turquia, em julho de 2009, Cristian aparece em todas as janelas de transferência como possível reforço do Timão. O volante declara abertamente que quer voltar, mas dessa vez a vontade foi mais longe e uma campanha foi criada na internet: 'Volta, Cristian'.

Nesta terça-feira, um vídeo do jogador pedindo para voltar foi divulgado na internet. Nele, o volante pede a ajuda da torcida para retornar ao Brasil e vestir a camisa do Corinthians. Trata-se de uma campanha da empresa que pretende auxiliar nessa empreitada. O nome dela ainda não divulgado.

No vídeo, gravado na Turquia, Cristian bate bola e faz declaração de amor ao Timão. Confira abaixo a íntegra do texto dito pelo volante na gravação.

'Fala aí, nação corintiana, aqui é o Cristian. Hoje eu estou na Turquia, mas a minha vontade é retornar ao Corinthians. Todo mundo sabe que eu sou maloqueiro. Então, estou pedindo a sua ajuda para voltar a esse bando de louco. Está na sua mão para decidir se eu volto ou não. Entre no site www.voltacristian.com.br para saber o esquema. Quero muito voltar porque aqui é Corinthians! É nóis!'.

Ainda não é possível acessar o site no endereço divulgado por Cristian no vídeo. A diretoria do Corinthians já teve interesse em contar com o volante de volta, mas não foi adianta por considerar cara a transferência. Agora, com essa campanha, a tendência é que o Timão não precise investir, já que a tal empresa vai ajudar.



0 comentários:

Postar um comentário