terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Roberto de Andrade critica Cruzeiro e cobra resposta oficial por Montillo


O presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, se irritou com a recusa do Cruzeiro em aceitar a proposta do Timão por Montillo. O dirigente cobrou uma resposta oficial da Raposa e afirmou que o jogador quer mudar de clube. 

"Na época o presidente era o Zezé Perrella, que se mostrou interessado em vender. O Corinthians fez uma proposta, que está na mesa do novo presidente para que ele resolva. O atleta já se manifestou por meio do procurador dizendo que gostaria de trabalhar em São Paulo, especificamente no Corinthians. O que o Corinthians tinha que fazer ele já fez", disse Andrade, que criticou a postura de Gilvan de Tavares, novo mandatário cruzeirense. 

"Como era fim de mandato, acredito que o Zezé tenha passado que queria 10 milhões de euros. Agora o presidente fala que a partir do dia 1° são 15 milhões. Isso é brincadeira. Ele que fale ao Corinthians que não quer vender. O Cruzeiro tem que se manifestar definitivamente. Não é falar pela imprensa", completou.


GRANDE PERIGO

Devido a Entrada do Gilvan de Tavares como presidente do Cruzeiro, a vinda do Meia Montillo pro CORINTHIANS pode não Acontecer devido a Não Liberação do Meia

Ou talvez o Montillo pode entrar com Ação Judicial pra sair do Cruzeiro pra vir pro CORINTHIANS, mas isso é apenas uma hipótese minha, e não uma grande certeza... fique atento em nossos bastidores

Fonte: Marca Brasil

0 comentários:

Postar um comentário